Com sete tatuagens espalhadas pelo corpo, a atriz Mel Lisboa confessa que, se pudesse, faria muitas mais. “Se eu não fosse atriz, cobriria os braços... Eu piro com tatuagens”, diz. Não por acaso, a moça começou a fazer os desenhos aos 13 anos, quando tatuou uma fadinha na virilha.
Hoje, aos 29, ostenta, além da fadinha, uma flor e uma abelhinha no pescoço, três estrelinhas atrás da orelha, uma tribal na lombar, parte de seu mapa astral na costela e uma coroa com o nome do filho na panturrilha.
Filha da astróloga Claudia Lisboa, Mel estampou na pele seu mapa astral por acreditar que ele lhe traz sorte. “O mapa representa uma tríplice conjunção astral perfeita, coisa muito rara de acontecer e que pode indicar muito sucesso e sorte ou, no mínimo, acontecimentos de destaque na vida dessa pessoa. Por isso, achei bacana fazer”, explica.
À espera de seu segundo filho, Mel já tem uma nova tatuagem para fazer depois que o bebê nascer. “Já fiz o nome do Bernardo e agora terei que fazer o do outro filho”, revelou a atriz, que desenhou uma coroa com um diamante para homenagear o seu ‘pequeno rei’’