2leep.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mel Lisboa: ''Eu e Felipe tivemos uma paixão avassaladora''

Casada há 3 anos com o músico Felipe Roseno, e mãe de Bernardo, de 2 anos, atriz revela que tem planos de ter mais um filho ano que vem


6853mel lisboa 8

Prestes a completar 10 anos de carreira – ela começou em agosto de 2001, na série Presença de Anita –, Mel Lisboa, 29, diz ter se cansado do rótulo de ''Lolita'', que ainda ouve ao andar pelas ruas de São Paulo, onde mora. Casada há três anos com o músico Felipe Roseno, 28, e mãe de Bernardo, 2, a atriz está distante das paranoias de Alice, personagem solteirona, que vive em busca do grande amor, na peça Mulheres Alteradas, em que divide as cenas com Adriane Galisteu, 38, e Luiza Tomé, 50. Embora diga que ainda não esteja totalmente livre das neuroses de toda mulher, retratadas no espetáculo teatral inspirado nos quadrinhos da cartunista argentina Maitena Burundarena, 49, Mel contou à CONTIGO! que hoje se sente melhor e faz planos para um futuro próximo: ''Penso em ter outro filho daqui a um ano''.
Uma década depois ''É engraçado perceber, depois de dez anos, que já fiz muita coisa. No início, você é mais livre e desconhece os abismos da profissão.Fiz muita coisa nua e não tinha consciência de que era tão forte para as pessoas. Por falta de experiência, você se joga e depois vê que não tinha necessidade. Não me arrependo de ter feito Presença de Anita. É minha história, mas ainda me canso em ser parada nas ruas por causa disso. Não posso renegar, mas não vou dizer que adoro. Fico imaginando quando for velhinha (risos).


Paranoias passadas

''Fazia dietas radicais, como era louca! Era uma paranoia constante. Era infeliz com meu corpo. E perdi a noção. Quando as pessoas diziam: 'Nossa, você está magra', eu considerava um elogio. Cheguei a pesar 49 quilos e, graças a um amigo que me chamou de cadavérica, consegui acordar. Hoje estou com 53 quilos (em 1,65 metro) e como doces para ficar mais feliz.''


Em paz

''Depois da gravidez estou de bem com minha aparência. Eu me acho uma pessoa melhor. Sou magra, não tenho muito peito, tenho uma perninha, a minha bunda é molinha, tenho muitas estrias e não faço muita coisa por isso... Mas, tenho sorte porque as pessoas acham que malho. Quando estava grávida usava sutiã 46 e tinha milhares de celulites. Fiquei desesperada. Um dia me achava a mulher mais bonita do mundo, no outro gorda e acabada. Engordei 15 quilos e emagrecei tudo em quatro meses. Felipe brinca comigo dizendo que em pouco tempo se relacionou com váriasmulheres: a bunduda, a peituda, a magrinha... (risos)''

Mamãe... de novo!?

''Quando criança sonhava em ser diplomata. Se não pudesse casar e ter filhos, tudo bem. Nunca idealizei casamento. Hoje mudei totalmente. Casei no cartório em 2008 e tive filho aos 26 anos. Nunca imaginei que pudesse ser mãe nessa idade, imaginava com uns 35...

Bernardo é minha prioridade. Eu trabalho, pago contas e faço tudo por ele. Quando meu filho vê uma morena na revista ou na televisão, ele diz que é a mamãe. Penso em ter
outro filho daqui a um ano.''

Ser mulher

''Toda mulher é um pouco alterada. O meu grau ainda é baixinho, não é extremo. Sou mais controlada. Com Felipe sou calma, mas já me alterei muito com relacionamentos.Na adolescência terminava o namoro e achava que ia morrer. Coisa de sentimento, você perde as estribeiras e corre o risco de perder o respeito. Já aconteceu comigo e é ruim. Não deixamos chegar nesse nível. Brigamos pouco, com respeito. É fundamental para a relação.''

Vida a dois

''Eu e Felipe tivemos uma paixão avassaladora. Gostamos de estar junto, jantar fora, planejar viagens. Em agosto pretendemos ir para Portugal e ficar uma semana em lua de mel, sem o Bernardo. O sexo também é importante na relação, porque, inevitavelmente, você tem desejo. Se não se satisfaz com seu marido, chega uma hora em que você vai olhar para o lado. É inevitável. É importante e tomamos cuidado com isso. Tem fins de semana que não nos vemos. Pode ser bom, como pode ser ruim. Mas cuidamos
para que fique apenas a saudade.''

Ser ou não ser...
''Penso em desistir da carreira de atriz ao menos três vezes por ano. Tenho duÚvidas, questiono tudo. Desde o tipo de vida que levo até a qualidade do meu trabalho. Minha vontade é não depender da carreira de atriz para conseguir meu ganha-pão. Quero trabalhar por puro prazer. Mas toda vez que penso em desistir surge um trabalho bacana e eu volto (risos). Estou há quase um ano em cartaz com Mulheres Alteradas (no Teatro Clara Nunes, Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, até 31 de julho) e adoro contracenar com Adriane Galisteu e Luiza Tomé. Minha vida com teatro tem sido cada vez mais forte e estou amadurecendo a ideia de dirigir algo. Já para a Record, devo voltar ao ar somente no fim do ano ou início de 2012.''

1025mel lisboa 14


 1242mel lisboa 1

Fonte: Contigo

Mel Lisboa e outros famosos assistem a desfile na SPFW

Veja quem conferiu a nova coleção da Cavalera, nesta quarta-feira, 15, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Mel Lisboa assistiu ao desfile da grife Cavalera na São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira, 15. Além da atriz, a humorista Maria Paula e os músicos Otto e Branco Mello também foram ao Parque do Ibirapuera para conferir a nova coleção da marca.

Alex Palarea /AG.  News

Fonte: Ego

Mel Lisboa reclama do transporte aéreo brasileiro

A  atriz, que mora em São Paulo e trabalha no Rio, sempre tem problemas nos aeroportos

Mel Lisboa não está muito satisfeita com a malha aérea brasileira. A atriz, que mora na capital paulista e trabalha na Cidade Maravilhosa, está sempre pegando a ponte aérea entre Rio e São Paulo. Ela acredita que até 2014, se algo não for feito urgentemente, o país não comportará o grande número de voos que serão necessários para suprir a demanda da Copa do Mundo.“Não dá para ter grandes esperanças. A situação é bem caótica. Pensando que a coisa ficará bem mais movimentada, não vai se sustentar. Óbvio que tudo pode ser resolver. Dá para acelerar, mas tem que ser já porque senão não consegue concluir.” A atriz, que não tem planos para novelas neste ano, diz que os problemas com seus voos são constantes. “Sempre tenho problemas. Hoje mesmo eu vim do Rio e meu voo foi cancelado. Acabei me atrasando porque tive de pegar outro voo.”



Fonte: Fuxico



SPFW: Mel Lisboa troca Mulheres Alteradas por espetáculo denso

Durante a SPFW, a atriz revelou que participará de Cine Camaleão

<b>SPFW</b>: Mel Lisboa troca Mulheres Alteradas por espetáculo denso - Ag.News

Mel Lisboa também estava sentada na fileira A para conferir o primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week ,nesta segunda-feira (13), que aconteceu na Bienal do Parque do Ibirapuera, na capital paulista. No evento, a atriz revelou que é ligada nas tendências e que é espectadora assídua da semana de moda.
“Eu adoro moda. Venho em quase todas as edições para acompanhar as tendências. Em minha última compra, que aconteceu esses dias, eu comprei um casaco impermeável, bem quentinho. No meu guarda-roupa também não pode faltar vestido, que uso em todas as estações do ano.”
Questionada sobre o que é a beleza em cima de uma passarela, ela preferiu não opinar sobre o assunto e deixou claro que isso é um pouco subjetivo.
“Acho que beleza, por mais que exista um padrão, é subjetiva. A gente também pode enxergar beleza no que não é padrão”.
A atriz, que acaba de deixar um ritmo pesado de gravações de Sansão e Dalila, no papel da personagem principal, diz que fica em cartaz um pouco mais, no Rio, com o espetáculo Mulheres Alteradas, mas avisa que vai sair, pois preferiu não viajar com a peça para dar mais atenção à sua vida.
“Foi difícil, mas eu preciso ficar em casa, em São Paulo, então optei por fazer projetos de teatro aqui. Estou em um novo projeto, a convite dos integrantes, para participar de um projeto chamado Cine Camaleão que deve entrar em setembro, em São Paulo. Começo a ensaiar a peça em duas semanas. Este será um texto mais denso, diferente do Mulheres Alteradas, que é algo mais alternativo que fala sobre cinema da boca do lixo, um trabalho coletivo sobre a indústria do cinema até o que é hoje a cracolândia.”

Fonte: Fuxico

SPFW: looks das famosas

Sequência do evento revela preferência por tons escuros

O 2º dia de desfiles da São Paulo Fashion Week verão 2011/12 frisou o luxo tropical e o uso de variadas cores nas passarelas. Já entre as celebridades, independente se de dia ou noite, a escolha pelo preto se destacou. Os tons coloridos foram destinados aos acessórios. Acompanhe o que usaram as famosas que compareceram à Bienal.



O look de Mel Lisboa também mostrou tonalidades sóbrias. A atriz escolheu blusa tomara-que-caia de decote reto, com um casaco de lã e detalhes em pelos. A bolsa vermelha completou a produção

Fonte: Usefashion

Mel Lisboa diz que se o marido não satisfaz é inevitável olhar para o lado

Ernani d’Almeida/Contigo!

Atriz posa no chuveiro e diz que considera sexo importante na relação a dois

Ousada, debaixo do chuveiro, Mel Lisboa, 29 anos, fotografou para a revista Contigo! que chega às bancas, nesta quarta-feira (15).

A atriz falou sobre relacionamentos e comentou a importância do sexo na relação de um casal.
- O sexo é importante na relação. Se não se satisfaz com seu marido, chega uma hora em que você vai olhar para o lado. É inevitável.

Casada há três anos com o músico Felipe Roseno, 28 anos, ela é mãe de Bernardo, de apenas dois aninhos. Ela falou também sobre a possibilidade de ter outro bebê.

- Penso em ter outro filho daqui a um ano.
Mel Lisboa está em cartaz com a peça Mulheres Alteradas, no Rio de Janeiro, e está prestes a completar dez anos de carreira. Seu primeiro papel foi na minissérie Presença de Anita (Globo).

A atriz também foi a protagonista da minissérie Sansão e Dalila (Record).

Ela confessou à publicação que já pensou em abandonar a carreira.

- Penso em desistir da carreira de atriz ao menos três vezes por ano. Tenho dúvidas, questiono tudo. Desde o tipo de vida que levo até a qualidade do meu trabalho. Mas toda vez que penso em desistir surge um trabalho bacana e eu volto (risos).

fonte: R7