“A gente ainda vai fazer mais duas apresentações aqui em São Paulo, no Citibank Hall, no mês de agosto. Vai ser bem bacana, porque vai ser a minha despedida da peça. O espetáculo vai viajar pelo Brasil e não vou poder ir junto, porque são as minhas escolhas”, disse ela.
A atriz completou explicando que suas escolhas resumem-se basicamente no Bernardo, pois ela mora em São Paulo e precisa viajar menos para aproveitar o tempo ao lado do garotão:
“Eu preciso ficar mais em casa com meu filho, porque apesar de ser muito bacana ir viajar, optei por trabalhos aqui em São Paulo. Eu preciso ficar mais aqui. Só tive dois meses de descanso aqui na cidade, porque acabei de gravar a minissérie e fiz o espetáculo. Então vai ser a minha despedida aqui em grande estilo”, completou Mel, que acabou as gravações da minissérie bíblica Sansão e Dalila, da Record e já iniciou os ensaios e apresentações de Mulheres Alteradas.
Para finalizar, Mel contou ainda que Adriane Galisteu, que também é do elenco de Mulheres Alteradas, não participa mais da temporada carioca, no mínimo, por conta de seus compromissos profissionais:
“A Galisteu teve problemas com datas nessa temporada do Rio. Na temporada de São Paulo foi tranquilo, mas a do Rio foi um pouco confusa, porque ela começou a ter muitos compromissos com a Band e teve vários dias que não pôde ir. Agora vai ter mais compromissos ainda com a revista, então ela agora já não faz mais pelo menos a temporada do Rio”, explicou Mel, que ainda não sabe dizer se a apresentadora da Band volta a se apresentar na turnê pelo Brasil: “não sei se vai ter mais espetáculos que ela vai apresentar, não sei se ela vai ter agenda para fazer”, concluiu.
Fonte: Fuxico