2leep.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mel Lisboa mostra as formas de corpo inteiro. E arrasa!

 Foto


Acho que vocês já sacaram quem é esta gostosura aqui ... É ela mesma. Mel Lisboa, atriz excepcional, aos 29 anos, grávida de um tal de Bernardo que eu não pretendo saber quem é.

Mel fez papéis dos mais importantes na televisão, especialmente na Globo. Numa história de Manoel Carlos ela fez uma ninfeta diabólica que deixou o personagem vivido por José Mayer enlouquecido, lembrando aquele velho filme Lolita, de tanto sucesso.

Mas o que vale é que Mel Lisboa, exuberante como sempre, exibe as suas formas de corpo inteiro na revista Dietas que circula esta semana nas bancas de metade do Brasil.

Não podemos esquecer nunca que o Brasil é uma espécie de chocadeira de mulheres belíssimas, dando de 10 X 0 no resto do mundo. Não é exagero não. É a pura realidade.
(Blog de Vicente de Paula)

Mel Lisboa é o destaque da edição de setembro da revista VOi


A edição da Revista VOi de setembro embarcou na ‘onda’ de calor que se aproxima, trazendo as últimas tendências do verão. Na capa, a atriz Mel Lisboa esbanja talento e beleza em um figurino de tons vibrantes e florais, clicada pelo fotógrafo Marcos Alberti. Já o editorial de moda com o tema Bohemian – que remete a ser boêmio - assinado pelo produtor Leandro Moura. A VOi já está nas bancas e traz moda, tratamento estético, matéria especial de arquitetura sobre a Mostra Artefacto, um tour em clima de sol e calor pelo Costão do Santinho e outras surpresas.


Fonte: Parashop

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mel Lisboa fala sobre decisão de não viajar com espetáculo

"Preciso ficar um pouco em casa", justifica a atriz de "Mulheres Alteradas"

 
Estrela de “Mulheres Alteradas”, Mel Lisboa deixará o espetáculo por um tempo. Como a peça vai viajar pelo Brasil, a atriz optou por ficar em São Paulo, onde mora. Na primeira fila do desfile de Tufi Duek, no primeiro dia de São Paulo Fashion Week, ela contou que a decisão foi pela necessidade de ficar um pouco em casa. Isso porque em 2012 ficará boa parte de seu tempo no Rio de Janeiro fazendo alguma das novelas da Record. “Foi duro, mas preciso ficar um pouco em casa”, afirmou a mãe de Bernardo, de dois anos.
No período longe de "Mulheres Alteradas", Mel vai montar um espetáculo mais alternativo, sobre o cinema na boca do lixo. Já para as novelas, não há nada de concreto. Mas é certo que estará em uma das duas próximas tramas da emissora: ou a de Lauro César Muniz ou a de Gustavo Reis.

MEL NA BOCA

 

MEL NA BOCA
A atriz Mel Lisboa anda passeando pelos arredores da Cracolândia, no centro de SP. É um laboratório para peça que fará sobre a Boca do Lixo, indústria do cinema alternativo que floresceu na região. E ficou assustada: "Está mais boca do lixo agora do que naquela época, né?".

Entrevista com Mel Lisboa sobre " Boca do Lixo"

Quem vai estar em 'Navegantes'



"Vidas em Jogo", novela que vai entrar no lugar de "Ribeirão do Tempo", nem estreou, mas informações sobre sua substituta, "Navegantes", de Lauro César Muniz, já circulam pelo Recnov, complexo de teledramaturgia da Record. O mais cotado para viver o protagonista é Fernando Pavão, que fez a minissérie "Sansão e Dalila". Trata-se de um ator que agrada a Muniz. Os dois trabalharam juntos em "Poder Paralelo".
"Navegantes", título provisório, é uma história atual, com elementos de mistério e suspense, que tem seu início, durante 15 capítulos, em um transatlântico de luxo. Tudo começará com o desaparecimento de um passageiro importante. O sumiço vai desencadear hipóteses. Caiu no mar? Acidente? Suicídio? Assassinato? As investigações vão unir vários personagens que não se conheciam e se estenderão depois para terra firme, no Rio de Janeiro.

Ainda é cedo para chegar ao elenco ideal. No entanto, além de Fernando Pavão, "Navegantes" deverá contar com Paloma Duarte, Mel Lisboa, Miriam Freeland e Bianca Rinaldi. Ignácio Coqueiro já está garantido na direção-geral. As primeiras gravações vão ocorrer no segundo semestre

Fonte:diariosp

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mel Lisboa, Luiza Tomé e Samara Felippo se apresentam na cidade


Os ingressos já estão à venda em 4 pontos da cidade. A GT Produções em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Indaiatuba apresenta o espetáculo “Mulheres Alteradas”, da autora Maitena com adaptação de Andrea Maltarolli, no dia 15 de setembro, às 21h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). O elenco é formado por Luiza Tomé, Mel Lisboa, Samara Felippo e Daniel Del Sarto. A comédia tem a direção de Eduardo Figueiredo.

domingo, 11 de setembro de 2011

Mel Lisboa revela se vai precisar fazer cirurgia para recuperar a voz

Adriane Galisteu e Mel Lisboa abrem os bastidores de "Mulheres Alteradas"

Peça, que está em cartaz no Rio de Janeiro, ainda conta com Luiza Thomé e Daniel Del Sarto no elenco


Namorada, noiva, melhor amiga, mãe, dona-de-casa, a profissional bem-sucedida ou a fracassada. Cada um desses tipos femininos marca presença no universo de "Mulheres Alteradas", a famosa série de quadrinhos da ilustradora argentina Maitena, que ganhou sua versão teatral com Adriane Galisteu, Luiza Thomé, Mel Lisboa e Daniel Del Sarto no elenco. “Sempre fui uma apaixonada pelo trabalho da Maitena. Ela tem um humor ácido e entende o universo feminino como ninguém”, diz Galisteu.

Na adaptação brasileira, as personagens ganham nomes e personalidades: Lisa (Adriana Galisteu) é separada do marido, mãe de um único filho, porém, em crise por conta de um nódulo que apareceu em um dos seios; Alice (Mel Lisboa) é uma mulher solteira, vive no mundo da lua, mas não desiste de encontrar o seu grande amor; já Norma (Luiza Tomé) é uma executiva pragmática, casada, com dois filhos que, agora, se depara com a terceira gravidez. Já Daniel Del Sarto incorpora vários personagens masculinos.


Em uma sexta-feira chuvosa, a reportagem do iG acompanhou os bastidores do espetáculo, sucesso de crítica e de público. A primeira a chegar ao Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio, é Mel Lisboa. Ela fala com todos da equipe e se desculpa pela bagunça em seu espaço no camarim. “Gente, vocês estão tirando foto da minha zona? Que vergonha”, brinca ela, que levou pão de queijo para os companheiros de elenco. “Só trouxe porque sabia que vocês estavam aqui”, brinca.
As três protagonistas dividem um camarim com quatro penteadeiras, uma poltrona e um armário com figurinos e roupões personalizados para as atrizes. “Não é lindo? Tem o nosso nome”, brinca Mel. Instantes depois, Adriane Galisteu chega: “Vocês não acreditam? Eu tinha milhões de coisas para fazer, mas dormi a tarde inteira. Acordei e vim correndo”, fala a apresentadora.


Mel Lisboa faz exercício passado pela sua fonoaudióloga


Alteração é só no nome, mesmo. Após elogiar o look de Mel – que a atriz diz, com muito orgulho, ter comprado em lojas de departamentos europeias “por uma pechincha” -, Adriane engata uma conversa sobre o filho Vittorio e as duas trocam experiências sobre andador. “Eu sei que falam que não é bom as crianças usarem, mas ele ficou tão feliz”, diz.
Daniel Del Sarto, que tem um camarim próprio por ser o único homem do elenco, entra e começa a falar sobre um show que fez no dia anterior. “Você já está maquiado? Nossa, temos que começar a nos preparar!”, fala Galisteu, colocando rímel nos olhos.
Além da maquiagem e da roupa, cada um tem o seu ritual antes de entrar em cena. Adriane gosta de ser a primeira a ficar pronta. No primeiro sinal, vai para a coxia e reza. Mel se alonga, repassa o texto usando uma rolha na boca, conselho da fonoaudióloga. “É porque minha personagem fala muito rápido” – e emana um mantra, que a própria inventou: “Te respeito. Proteja-me como te protejo”.
Como Daniel faz vários personagens e canta em várias cenas da peça, o ator gosta de aquecer a sua voz cantando músicas ao violão. “Não tem uma específica. Depende do dia e do humor”, diz ele, que afirma não ter problemas em ser o único homem em cena. “Prefiro ficar rodeado de mulheres do que de homens”, brinca.

Mel Lisboa e Daniel Del Sarto brincam no palco do Teatro Clara Nunes

Fonte: GenteIg