2leep.com

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Grávida, Mel Lisboa busca privacidade


 Mel Lisboa grávida (Foto: Divulgação)
a atriz Mel Lisboa, grávida de seu segundo filho, esteve na noite desta segunda-feira, 28, curtindo o show do Coral de Rua em um teatro de São Paulo. Mel Lisboa falou sobre a gravidez e voltou a dizer que está tranquila, procurando privacidade e paz. O jornal "Diário de SP" foi quem confirmou na última semana: Mel Lisboa está grávida. Ao jornal, a mamãe afirmou: "Estou grávida sim, mas procurando me resguardar".

Em entrevista ao site "Ego", Mel Lisboa falou sobre o início da gestação. "Estou bem no início, com nove semanas. Está tudo correndo bem comigo. No início do ano, passei por uma situação em que tive que retirar uma trompa e assim que fui liberada para engravidar novamente eu comecei as tentativas", revelou a bela, que atualmente está trabalhando como atriz na Rede Record.

Mel Lisboa já é mãe do filho Bernardo, que vai completar 3 anos de idade em dezembro. Os filhos de Mel Lisboa são frutos do casamento da atriz com o músico Felipe Roseno. A previsão é que Mel Lisboa dê à luz no final de junho de 2012. Mel Lisboa e Felipe Roseno ainda não sabem se o bebê é menino ou menina e também não falaram sobre nomes para a criança. A barriga de Mel Lisboa ainda nem começou a aparecer.

1 comentário:

  1. meu ,sou sua fã no ano passado tive uma gravidez tubaria e perdi a trompa do lado esquerdo, estou com medo de não poder engravidar mais, pra vc toda sorte do mundo!meu nome é jaqueline.

    ResponderEliminar