2leep.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

'Espero ter uma gravidez tranquila', diz Mel Lisboa



mel lisboa anuncia que esta gravida
Mel Lisboa está feliz da vida com a sua nova gravidez. Tentando engravidar há algum tempo, a atriz contou que a felicidade veio mais rápido do que esperava. Mel já é mãe de Bernardo, de dois anos, e espera seu segundo filho do marido Felipe Roseno.
"Estou bem no início, com nove semanas. Mas descobri há um mês. Está tudo correndo bem comigo. No início do ano, passei por uma situação em que tive que retirar uma trompa e assim que fui liberada para engravidar novamente eu comecei as tentativas", disse ela.
A fase dos enjoos ainda não começou, mas Mel revelou que anda sem apetite: "Na outra gravidez não tive isso, mas desta vez eu não tenho muita apetite. Não ando com muita fome e o pouco que como me deixa mal, mas isso é normal. Fui uma mãe de primeira viagem muito tranquila e espero ter uma gravidez tranquila e saudável de novo".
A atriz está com a peça "Cine Camaleão - A Boca do Lixo" em São Paulo e vai trabalhar nela até o dia 1° de abril. As informações são do Ego.


Sem comentários:

Enviar um comentário