2leep.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

“Por um tempo tentei negar a beleza”, diz Mel Lisboa



Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Mel Lisboa contou, em entrevista ao Vitrine, da TV Cultura desta terça-feira (22), que já tentou renegar a sua beleza, mas que aprendeu com a maternidade a se cuidar.
“Por um tempo eu tentei negar a beleza e me larguei um pouco. Mas a maternidade me fez pensar: ‘pra que me boicotar? Quero me sentir bem’”, disse a atriz.
Durante a entrevista, Mel, que está em cartaz com a peça Cine Camelão – A Boca de Lixo, em São Paulo, revelou que já pensou em desistir várias vezes da carreira artística.
“Todo mundo pensa isso: ‘será que deve insistir? Será que tenho talento para isso?’ São os momentos da virada, as crises que fazem você procurar outra coisa”, contou.
O Vitrine também mostra uma reportagem especial sobre o fim das locadoras físicas e a febre das locadoras virtuais. O apresentador Cunha Jr. exibe uma matéria que conta como funcionam as empresas que oferecem download de filmes e o que as locadoras tradicionais fazem para conseguir sobreviver em meio à concorrência.
A atração vai ao ar nesta terça-feira (22), a partir das 20h40, na TV Cultura.


Fonte:fuxico


Sem comentários:

Enviar um comentário