2leep.com

domingo, 6 de novembro de 2011

Mel Lisboa diz a jornal que Anita ainda é imagem forte: 'Foi um marco'

Mel Lisboa (Foto: Arquivo)

Passados dez anos da exibição de "Presença de Anita", a protagonista da série, Mel Lisboa, diz que ainda carrega a imagem da personagem. "É ainda muito forte. É inevitável e eu não tenho pretensões de mudar isso. Eu já entendi que foi um marco", diz ela ao jornal "Diário de São Paulo", reconhecendo não ter feito outro papel tão forte.


Fonte: ego

2 comentários:

  1. Um artista e uma história tem o condão de gerar um eterno gigante mítico na mente de milhões de pessoas e isso é maior do que tudo! É linda essa coisa de interpretar um personagem e inconscientemente gerar um mito. E às vezes os mitos são imortais. Nós brasileiros agradecemos a Mel Lisboa e Manoel Carlos, os "pais" de Anita; esta Anita que nos dá prazer de assistir a cada vez que relembramos aquela bonita história, perfeita em tudo, cheia de brilhantes atores e atrizes; essa minissérie foi abençoada, tenho certeza!

    ResponderEliminar
  2. E o papel não foi tão forte, Mel! Foi uma personagem comum se comparada com tantas... É porque tinha que ser, Mel. Você estava coberta de uma luz especial para gerar isso. Você tinha que ficar na história. É como sua personagem mesma diz: "Nada é por acaso: Tudo está escrito".

    ResponderEliminar