2leep.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mel Lisboa mostra as formas de corpo inteiro. E arrasa!

 Foto


Acho que vocês já sacaram quem é esta gostosura aqui ... É ela mesma. Mel Lisboa, atriz excepcional, aos 29 anos, grávida de um tal de Bernardo que eu não pretendo saber quem é.

Mel fez papéis dos mais importantes na televisão, especialmente na Globo. Numa história de Manoel Carlos ela fez uma ninfeta diabólica que deixou o personagem vivido por José Mayer enlouquecido, lembrando aquele velho filme Lolita, de tanto sucesso.

Mas o que vale é que Mel Lisboa, exuberante como sempre, exibe as suas formas de corpo inteiro na revista Dietas que circula esta semana nas bancas de metade do Brasil.

Não podemos esquecer nunca que o Brasil é uma espécie de chocadeira de mulheres belíssimas, dando de 10 X 0 no resto do mundo. Não é exagero não. É a pura realidade.
(Blog de Vicente de Paula)

2 comentários:

  1. Tomou o suco da eterna juventude e não disse qual foi a fruta. Forever Young... "Youth's like diamonds in the sun and diamonds are forever"...

    ResponderEliminar
  2. Ah, corpo perfeito! Inclusive para, quem sabe, um filme chamado "ANITA". (O Brasil pede, tenho certeza!). É, Mel, até a natureza está gritando isso através do teu corpo... Parabéns!

    ResponderEliminar