2leep.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quem vai estar em 'Navegantes'



"Vidas em Jogo", novela que vai entrar no lugar de "Ribeirão do Tempo", nem estreou, mas informações sobre sua substituta, "Navegantes", de Lauro César Muniz, já circulam pelo Recnov, complexo de teledramaturgia da Record. O mais cotado para viver o protagonista é Fernando Pavão, que fez a minissérie "Sansão e Dalila". Trata-se de um ator que agrada a Muniz. Os dois trabalharam juntos em "Poder Paralelo".
"Navegantes", título provisório, é uma história atual, com elementos de mistério e suspense, que tem seu início, durante 15 capítulos, em um transatlântico de luxo. Tudo começará com o desaparecimento de um passageiro importante. O sumiço vai desencadear hipóteses. Caiu no mar? Acidente? Suicídio? Assassinato? As investigações vão unir vários personagens que não se conheciam e se estenderão depois para terra firme, no Rio de Janeiro.

Ainda é cedo para chegar ao elenco ideal. No entanto, além de Fernando Pavão, "Navegantes" deverá contar com Paloma Duarte, Mel Lisboa, Miriam Freeland e Bianca Rinaldi. Ignácio Coqueiro já está garantido na direção-geral. As primeiras gravações vão ocorrer no segundo semestre

Fonte:diariosp

Sem comentários:

Enviar um comentário