2leep.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mel Lisboa diz que se o marido não satisfaz é inevitável olhar para o lado

Ernani d’Almeida/Contigo!

Atriz posa no chuveiro e diz que considera sexo importante na relação a dois

Ousada, debaixo do chuveiro, Mel Lisboa, 29 anos, fotografou para a revista Contigo! que chega às bancas, nesta quarta-feira (15).

A atriz falou sobre relacionamentos e comentou a importância do sexo na relação de um casal.
- O sexo é importante na relação. Se não se satisfaz com seu marido, chega uma hora em que você vai olhar para o lado. É inevitável.

Casada há três anos com o músico Felipe Roseno, 28 anos, ela é mãe de Bernardo, de apenas dois aninhos. Ela falou também sobre a possibilidade de ter outro bebê.

- Penso em ter outro filho daqui a um ano.
Mel Lisboa está em cartaz com a peça Mulheres Alteradas, no Rio de Janeiro, e está prestes a completar dez anos de carreira. Seu primeiro papel foi na minissérie Presença de Anita (Globo).

A atriz também foi a protagonista da minissérie Sansão e Dalila (Record).

Ela confessou à publicação que já pensou em abandonar a carreira.

- Penso em desistir da carreira de atriz ao menos três vezes por ano. Tenho dúvidas, questiono tudo. Desde o tipo de vida que levo até a qualidade do meu trabalho. Mas toda vez que penso em desistir surge um trabalho bacana e eu volto (risos).

fonte: R7

1 comentário:

  1. Não desista, Mel! Uma pessoa que, com 18 anos, já entra para a história da TV brasileira com uma minissérie, é algo excepcionalmente incomum! Você já percebeu quantos artistas precisaram de anos a fio para ficarem registrados na mente das pessoas? E você só precisou de alguns dias? E 16 capítulos? O que um artista precisa é de bons papéis, papéis que "tenham a ver" com o perfil do profissional e até com a personalidade da pessoa. Não que um artista não possa fazer um papel muito antagônico à sua personalidade; mas nunca "cairá como uma luva" se não for adequado bem artista/personagem. É aí é que está o talento do escritor! Manoel Carlos é bom nisso! E foi muito ao selecioná-la para o papel de Anita. Genialidade! E você, com essa eterna personalidade de menina travessa, "arrebentou" no papel! Imaginemos se você fizesse outro papel de menina travessa... Teríamos outro sucesso, e quem sabe, um segundo personagem gigante! Não desista: Você nasceu para ser atriz. É como respirar, para você. É fácil.

    ResponderEliminar