2leep.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mel Lisboa: ''Eu e Felipe tivemos uma paixão avassaladora''

Casada há 3 anos com o músico Felipe Roseno, e mãe de Bernardo, de 2 anos, atriz revela que tem planos de ter mais um filho ano que vem


6853mel lisboa 8

Prestes a completar 10 anos de carreira – ela começou em agosto de 2001, na série Presença de Anita –, Mel Lisboa, 29, diz ter se cansado do rótulo de ''Lolita'', que ainda ouve ao andar pelas ruas de São Paulo, onde mora. Casada há três anos com o músico Felipe Roseno, 28, e mãe de Bernardo, 2, a atriz está distante das paranoias de Alice, personagem solteirona, que vive em busca do grande amor, na peça Mulheres Alteradas, em que divide as cenas com Adriane Galisteu, 38, e Luiza Tomé, 50. Embora diga que ainda não esteja totalmente livre das neuroses de toda mulher, retratadas no espetáculo teatral inspirado nos quadrinhos da cartunista argentina Maitena Burundarena, 49, Mel contou à CONTIGO! que hoje se sente melhor e faz planos para um futuro próximo: ''Penso em ter outro filho daqui a um ano''.
Uma década depois ''É engraçado perceber, depois de dez anos, que já fiz muita coisa. No início, você é mais livre e desconhece os abismos da profissão.Fiz muita coisa nua e não tinha consciência de que era tão forte para as pessoas. Por falta de experiência, você se joga e depois vê que não tinha necessidade. Não me arrependo de ter feito Presença de Anita. É minha história, mas ainda me canso em ser parada nas ruas por causa disso. Não posso renegar, mas não vou dizer que adoro. Fico imaginando quando for velhinha (risos).


Paranoias passadas

''Fazia dietas radicais, como era louca! Era uma paranoia constante. Era infeliz com meu corpo. E perdi a noção. Quando as pessoas diziam: 'Nossa, você está magra', eu considerava um elogio. Cheguei a pesar 49 quilos e, graças a um amigo que me chamou de cadavérica, consegui acordar. Hoje estou com 53 quilos (em 1,65 metro) e como doces para ficar mais feliz.''


Em paz

''Depois da gravidez estou de bem com minha aparência. Eu me acho uma pessoa melhor. Sou magra, não tenho muito peito, tenho uma perninha, a minha bunda é molinha, tenho muitas estrias e não faço muita coisa por isso... Mas, tenho sorte porque as pessoas acham que malho. Quando estava grávida usava sutiã 46 e tinha milhares de celulites. Fiquei desesperada. Um dia me achava a mulher mais bonita do mundo, no outro gorda e acabada. Engordei 15 quilos e emagrecei tudo em quatro meses. Felipe brinca comigo dizendo que em pouco tempo se relacionou com váriasmulheres: a bunduda, a peituda, a magrinha... (risos)''

Mamãe... de novo!?

''Quando criança sonhava em ser diplomata. Se não pudesse casar e ter filhos, tudo bem. Nunca idealizei casamento. Hoje mudei totalmente. Casei no cartório em 2008 e tive filho aos 26 anos. Nunca imaginei que pudesse ser mãe nessa idade, imaginava com uns 35...

Bernardo é minha prioridade. Eu trabalho, pago contas e faço tudo por ele. Quando meu filho vê uma morena na revista ou na televisão, ele diz que é a mamãe. Penso em ter
outro filho daqui a um ano.''

Ser mulher

''Toda mulher é um pouco alterada. O meu grau ainda é baixinho, não é extremo. Sou mais controlada. Com Felipe sou calma, mas já me alterei muito com relacionamentos.Na adolescência terminava o namoro e achava que ia morrer. Coisa de sentimento, você perde as estribeiras e corre o risco de perder o respeito. Já aconteceu comigo e é ruim. Não deixamos chegar nesse nível. Brigamos pouco, com respeito. É fundamental para a relação.''

Vida a dois

''Eu e Felipe tivemos uma paixão avassaladora. Gostamos de estar junto, jantar fora, planejar viagens. Em agosto pretendemos ir para Portugal e ficar uma semana em lua de mel, sem o Bernardo. O sexo também é importante na relação, porque, inevitavelmente, você tem desejo. Se não se satisfaz com seu marido, chega uma hora em que você vai olhar para o lado. É inevitável. É importante e tomamos cuidado com isso. Tem fins de semana que não nos vemos. Pode ser bom, como pode ser ruim. Mas cuidamos
para que fique apenas a saudade.''

Ser ou não ser...
''Penso em desistir da carreira de atriz ao menos três vezes por ano. Tenho duÚvidas, questiono tudo. Desde o tipo de vida que levo até a qualidade do meu trabalho. Minha vontade é não depender da carreira de atriz para conseguir meu ganha-pão. Quero trabalhar por puro prazer. Mas toda vez que penso em desistir surge um trabalho bacana e eu volto (risos). Estou há quase um ano em cartaz com Mulheres Alteradas (no Teatro Clara Nunes, Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, até 31 de julho) e adoro contracenar com Adriane Galisteu e Luiza Tomé. Minha vida com teatro tem sido cada vez mais forte e estou amadurecendo a ideia de dirigir algo. Já para a Record, devo voltar ao ar somente no fim do ano ou início de 2012.''

1025mel lisboa 14


 1242mel lisboa 1

Fonte: Contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário