2leep.com

terça-feira, 3 de abril de 2012

Grávida, Mel Lisboa conta que filho mais velho não sente ciúmes

Mel Lisboa (Foto: Divulgação)

No sexto mês de sua segunda gestação, a atriz Mel Lisboa falou sobre a gestação e a alegria de dar uma irmãzinha ao filho Bernardo, de três anos. “Eu sempre me vi mãe de menino. Quando soube que era uma menina, fiquei muito surpresa e estou amando”.
Quanto ao filho mais velho, ela diz que ele não está com ciúmes da irmãzinha. “Ele beija a minha barriga e sempre diz: 'Papai, mamãe, Bernardo e Clarice.'” Para a criança não ter ciúmes, ele precisa participar de tudo. Quando ela nascer, vou dizer que ele precisa cuidar da irmã por ele ser o mais velho”, comenta.
Mel aproveitou o final de semana para fazer compras na Zazou Moda Gestante, em Moema, em São Paulo. “Não tenho uma peça preferida, uso jeans e vestidos, tudo depende da ocasião e do dia”. Antes mesmo da gravidez, ela já praticava natação e agora alterna entre nado, pilates e hidroginástica.
Quanto a carreira, a atriz se prepara para o seu primeiro musical, onde interpretará a cantora Rita Lee, com estréia prevista para outubro.


Mel Lisboa (Foto: Divulgação)


Mel Lisboa (Foto: Divulgação)



Fonte: ego

1 comentário:

  1. Querem algumas fotos exclusivas da Mel grávida na Zazou para vcs publicarem?

    ResponderEliminar