2leep.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mel Lisboa: “Tento não mimar meu filho, mas é difícil”

A atriz está somente trabalhando no teatro e aproveita a folga para estar mais presente com a família


Mel Lisboa está fora da tevê por este ano, mas está se dedicando à sua vida de teatro e aproveitando a folga para cuidar de sua família .A atriz, que deve estrear no segundo semestre o espetáculo Cine Camaleão, em São Paulo, diz que é bem mãezona e que gosta de participar da vida do filho Bernardo, de apenas dois anos e meio.
“Eu escolhi não ter babá até um ano de idade, depois eu precisei ter porque comecei a trabalhar com mais frequência e ainda assim é uma babá que vai cinco vezes por semana e não dorme em casa. Sou mãe mesmo! Vou levar e buscar ele na escolinha, dou banho e viajo com ele.”

Ela se diverte e conta que quando está passando pelo aeroporto, os passageiros já estão acostumados a vê-la por lá com seu pequeno.
“No aeroporto, sempre estamos ele e eu, a mala, o Buzz Lightyear [brinquedo do personagem do filme Toy Story], gritando pelo saguão. Quem me vê no aeroporto já me conhece passando com o Bernardo.”
A mãe afirma que sempre tenta não mimá-lo, mas confessa que é bem difícil resistir ao encantos do filho.
“Eu tento não mimar ele, é bem difícil, mas eu tento ser bem dura. Quando consigo isso, me sinto até vitoriosa. Olha que eu pretendo ainda ter mais filhos, mas nem penso em escolher o sexo do próximo.”

Fonte: Fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário