2leep.com

terça-feira, 31 de maio de 2011

'Fiquei mais feminina', diz Mel Lisboa sobre a maternidade a jornal

Atriz contou ao jornal 'Diário de São Paulo' que passou a usar mais saias e cinturas marcadas depois do nascimento de Bernardo.


A maternidade fez bem para Mel Lisboa, conforme ela contou à coluna do jornal "Diário de São Paulo". "Minha feminilidade ficou mais forte depois que fui mãe. Fiquei mais feminina", diz. "Agora uso mais saias e cintura marcada. Aproveito que meu corpo está em cima", completou a mamãe de Bernardo, de dois anos.



Fiquei mais feminina', diz atriz Mel Lisboa sobre a maternidade a jornal
A atriz confessou que a boa forma vem quase "de graça", já que não está fazendo atividades físicas. "Não vou ao pilates tem mais de dois meses. Não sou encanada com isso", afirma, em relação á escravidão aos exercícios. As informações são do Ego.





Atriz contou que depois do filho passou a usar mais saias e cinturas marcadas .






Sem comentários:

Enviar um comentário